FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quarta-feira, 20 de julho de 2016

AMIGOS(AS): os "dEfEiToS" nos aproximam ainda +!



"AMIGO"...uma palavra muito usada no cotidiano, que na maioria das vezes não corresponde a realidade.
ANTIGAMENTE as pessoas contavam os amigos nos dedos, HOJE contam através das redes sociais e AMANHÃ não sei como irão calcular esse número.
Pois é! Cuidado com os amigos que só te elogiam, que te abraçam e que te beijam, pois ninguém é tão perfeito para receber só elogios e ninguém é tão bom para enxergar só maravilhas em ti.
Os verdadeiros amigos são poucos, eternos e quase sempre te dizem a verdade. Sim...a verdade dói! Mas, quando se é AMIGO DE VERDADE, prefere-se correr o risco de acabar uma amizade do que enganar alguém. Os amigos verdadeiros enxergam seus defeitos, gostariam que tu muda-se, mas continuam te amando do jeitinho que tu és.
Quando um amigo verdadeiro fala, suas palavras fluem naturalmente, pois ele não está preocupado em dizer palavras bonitas e falsas para ti.


AMIGO que é AMIGO DE VERDADE, muitas vezes aparenta ser menos legal que os falsos. Porque o VERDADEIRO AMIGO TEM A CORAGEM E A OUSADIA DE DIZER O QUE PENSA NA SUA CARA.


LEMBRE-SE:
A amizade verdadeira é um casamento 
sem risco de separação.
Na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
na pobreza e na riqueza,
além da vida.

5 comentários:

  1. Hoje em dia é difícil ter amigo verdadeiro, as pessoas estão mais preocupadas com si do que com os outros, mas eu ainda acredito que ter um amigo verdadeiro é muito importante em todos os aspectos da vida. Amei o post e Feliz dia do Amigo, se você é amigo de alguém hoje é o seu dia parabéns.

    http://www.julianavieira.com.br/2016/07/top-4-produtos-para-o-inverno.html
    https://www.facebook.com/julianavieirablog
    https://www.instagram.com/julybhvieira/

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana! Obrigada pela visita e comentário aqui no blog!!!!

    Concordo contigo Juliana. Hoje em dia ter um amigo (a) verdadeiro é um milagre. Por isso, devemos levantar as mãos para o céu e agradecer, se temos a honra de ter um amigo (a) verdadeiro, alguém em quem possamos confiar.
    Sim, hoje é o meu dia e tenho certeza que é seu dia também.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Boas palavras que descreveram a realidade. Infelizmente hoje em dia, o número de "amigos" é o que mais importa. Ainda bem, que não tenho esse pensamento e nem meus amigos que considero os verdadeiros.
    Amei o post.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Obrigada pela visita e comentário aqui no Blog.

      Infelizmente algumas pessoas acham que o grande número de amigos nas redes sociais é o mais importante. Porém, os verdadeiros amigos sempre são POUCOS e BONS. E isso é o que importa, pois esses POUCOS são em quantidade suficiente para nos fazer verdadeiramente felizes.

      Beijocas

      Excluir
  4. Amigo é exatamente isso, fala a verdade, sempre! Mesmo quando magoa

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...